Black Week 2019 X Black Week 2020
A Black Week é um dos períodos mais importantes para o Ticket Agora e o mercado de eventos.
Primeiro porque viramos referência com a maior campanha do Brasil, com os melhores eventos e descontos por anos consecutivos.
Segundo porque é uma data de vendas expressiva em um mês que em sua natureza não apresenta índices altos.
Hoje trouxe números para relembrar como foi a performance da campanha de 2019 e o que devemos esperar para 2020.
Em 2019
- Tivemos 174 eventos participantes e os descontos variavam entre 10% e 80%. Esse número é o nosso recorde e reflete o crescimento que o mercado teve em 2019. (clique aqui para conferir)
- Ao total foram disponibilizadas mais de 55.000 inscrições com desconto.
- O hotsite exclusivo da Black Week também bateu recorde de acessos com a visita de mais de 25.000 usuários, divididos entre desktop e mobile.
- Esse número foi resultado de uma grande campanha projetada para alcançar atletas e amadores de todo o Brasil através de disparos de e-mail marketing, conteúdo nas redes sociais e campanhas pagas no Google.
Foram milhares de interações, cliques e portais de conteúdo citando a campanha e esse ano o esforço será o mesmo!
Em 2020
O ano é atípico, mas o esforço entre os dias 20 de novembro e 01 de dezembro será o mesmo de 2019.
Isso porque mesmo com uma crise conseguimos enxergar forte crescimento de vendas ainda em 2020. Fizemos uma matéria explicando tudo direitinho, é só clicar aqui.
A maior diferença entre 2019 e 2020 é que pela primeira vez teremos um grande número de eventos virtuais com alcance nacional.
Logo, a Black Week 2020 não será apenas um teste para ver como os participantes se comportam em relação a esses eventos, mas sim um momento de esperança com uma campanha que pode ser ainda maior que a anterior.
Ainda dá tempo!
Se você é organizador Ticket Agora e quer participar da campanha, mas ainda não cadastrou o seu evento, corre que ainda dá tempo!
Basta seguir o passo a passo abaixo: