Venda de inscrições movimentou mais de Um Milhão de reais na Black Week 2019
Pelo quarto ano seguido a Black Week fez parte do calendário de ações do Ticket Agora.
O objetivo da campanha, que esse ano se estendeu até a segunda-feira 02/12, é alavancar as vendas de inscrições comercializadas pela plataforma.
Muito organizadores aproveitaram para antecipar a abertura de eventos que acontecem em 2020, garantindo um caixa financeiro para o próximo ano.
O participante entendeu o intuito do organizador e muitos deles já montaram todo seu calendário de corridas. “Planejado é mais barato!”, foi o principal feedback que recebemos dos atletas nas redes sociais.
A temporada de vendas de 2019 contou com 174 eventos, 51% a mais do que 2019, mesmo aumento de participação entre 2017 e 2018, e gerou uma movimentação de 1,09 milhão de reais.
A plataforma teve um grande impacto de mídia, além de usar toda a sua base de contatos (mais de 700 mil emails) e portais parceiros como Webrun e Esportividade, a grande novidade foi a parceria com uma rede dos melhores influenciadores do segmento esportivo, nomes como Gustavo Mais @rungustavorun, Debs Aquino @debsaquino e Giuli Pansera @giulirp fizeram parte desse time.
Confira no relatório abaixo os resultados exclusivos da campanha, como acessos ao site, impacto e resultados por mídia, evolução ano a ano, comunicações que se destacaram e muito mais:
https://materiais.ticketagora.com.br/resultados-black-week-2019
Prepare-se para vender muitas inscrições em 2020 e se seu evento não fez parte da Black Week 2019, planeje-se para 2020 – É imperdível!
- Passado, presente e futuro: confira o que rolou no TS Summit 2024
- Ingresse amplia atuação no mercado com aquisição do Ticket Sports
- Guia definitivo: Escolhendo a plataforma de inscrições perfeita para seu evento esportivo
- 12 Dicas que transcendem descontos: Construa conexões profundas com assessorias esportivas
- PODCAST Ticket Sports #40 – Grupos e Assessorias com Rodrigo Bicudo e Marcos Paulo Reis