Resultados da Sports Week 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O período de descontos no Ticket Sports já é reconhecido por todo o mercado.

O nome ganhou força devido a todas as campanhas feitas durantes os últimos anos.

Porém, em 2022 a Sports Week foi diferente.

Pela primeira vez a temporada com os melhores descontos do Brasil aconteceu somente dentro do App para participantes.

Com 130 mil downloads, o App Ticket Sports já é um dos mais relevantes do segmento e a campanha se mostrou otimista funcionando apenas no ambiente mobile.

Por mais que os resultados em relação à experiência tenham sido positivos, algumas variáveis com certeza influenciaram no resultado da campanha.

Com um cenário de incerteza econômica, aumento de casos de Covid e Copa do Mundo acontecendo no fim do ano, a atenção para esse tipo de ação acaba se dissipando.

Reunimos os resultados desse ano em um material inédito.

Confira:

  • Dados comparativos com os anos anteriores;
  • Comportamento de compra dos participantes;
  • Resultado das ações de comunicação;
  • Pesquisa de satisfação aplicada com participantes;
  • Insights e considerações da equipe Ticket Sports.

Sobre o autor

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos