Sports Week: como foram as outras campanhas?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As campanhas de desconto do Ticket Sports em novembro acontecem desde 2017.

Elas já sofreram várias adaptações com o tempo e já tiveram alguns nomes – Black Friday, Black Week e Sports Week.

As datas sempre tiveram dois objetivos definidos:

  • Para organizadores, a antecipação das vendas do início do ano para novembro.
  • Para participantes, descontos imperdíveis nos melhores eventos da plataforma.

Esse ano a Sports Week (nome dado desde 2021) acontecerá apenas dentro do App e esperamos uma mudança de cultura enorme com isso.

Para aquecer, decidimos trazer alguns dos principais resultados dos últimos anos.

Eventos participantes

A pandemia não só influenciou na quantidade de eventos participantes, mas também foi responsável pela ascensão dos desafios virtuais.

Em 2021 foram apenas 50 eventos presenciais, mas com o mercado aquecido novamente a expectativa é de termos 275 eventos entre corrida, triathon, MTB, trail e outros.

Desconto médio de eventos

Embora saibamos que os maiores descontos são os que tem mais apelo de venda, a média sempre fica entre 20% e 22%.

O desconto mínimo é de 10%, mas já tivemos eventos que ofereceram 60% ou 70% e tiveram um resultado de vendas significativo.

Desktop X Mobile

Até 2021 o App Ticket Sports ainda não havia sido lançado, mas era possível observar que os acessos via mobile estavam aumentando com o passar dos anos.

Esse foi um dos motivos principais do desenvolvimento do aplicativo.

O público já tem por cultura acessar e navegar pelo site através do celular.

Por isso, esse ano a escolha foi por manter a campanha apenas dentro do App.

Já contamos com mais de 100 mil downloads e um número significante de usuários ativos.

Para saber mais sobre a Sports Week 2022 é só clicar aqui.

Sobre o autor

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos