Relação com Marcas e Hábitos de Consumo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante duas semanas do mês de agosto de 2022, coletamos 5.756 respostas de atletas profissionais e amadores de todo o Brasil com o objetivo de entender os hábitos de consumo e percepção de marcas dentro dos eventos esportivos.

Os dados coletadas são uma amostra da base de participantes e alguns pontos já ficam claros em um primeiro contato com as respostas.

Por exemplo, as mulheres ainda são minoria na participação de eventos esportivos.

Outro ponto importante é que os respondentes se mostram sensíveis a preço, mas também estão dispostos a investir em bons materiais que possam melhorar seu desempenho.

O material visa ajudar organizadores e marcas a enxergarem oportunidades e, assim, melhorar a experiência de todos os atletas.

  • Entenda quais são as marcas mais lembradas pelos consumidores;
  • Veja quais materiais pretendem investir nos próximos meses;
  • Qual é a percepção de marca dentro dos eventos.

“Essa é uma das pesquisas mais importantes que já realizamos. Sabemos que existe uma nova forma de pensar e se comportar em relação ao consumo, mas nunca havíamos mapeado esses dados. Por isso, olhar para esse resultado depois de passar pela pandemia é um ótimo exercício para marcas, organizadores e profissionais do mercado esportivo.”, comenta Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.

Lembrando que para organizadores, este material é valioso para entender como captar novos patrocinadores.

Além do resultado da pesquisa, tambpem incluímos insights da equipe Ticket Sports e dados do mercado.

Material gratuito

Para baixar o material basta clicar aqui e preencher o formulário.

O Ticket Sports está comprometido a proteger e respeitar sua privacidade e utilizaremos seus dados apenas para fins de comunicação 🙂

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos