Resultados da Sports Week 2023

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Sports Week já se tornou conhecida e é bem aguardada por atletas, profissionais e amadores, de todo o Brasil.

Todos os anos, a equipe Ticket Sports se reúne para debater conceitos e alinhar estratégias para a campanha.

Em 2023 não foi diferente! 

Esse ano a temporada de descontos, que foi do dia 17/11 até 28/11, apostou na viralização de posts nas redes sociais com apoio de um time de influenciadores, criação de memes e na mudança de identidade visual. 

A Sports Week aconteceu no site e aplicativo e contou com mais de 8.500 inscrições vendidas nos 182 eventos disponíveis. 

Squade de Memeiros

Uma das estratégias de comunicação adotadas foi a utilização de criadores de conteúdo, cujo principal objetivo era fortalecer a marca e gerar awareness, especialmente nas redes sociais.

Foi assim que surgiu o “Squad de Memeiros”.

Ao todo, nove criadores fizeram sua interpretação única da campanha e adaptaram o conteúdo para atrair seus seguidores.

Esse formato se mostrou assertivo, tornando-se um verdadeiro case de sucesso.

Para saber tudo o que rolou na maior campanha da história, é só baixar o material gratuito!

Sobre o autor

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos