Ticket Agora vira Ticket Sports e lança app
A mudança está no DNA da empresa. Acompanhar o movimento do mercado, tendências e tecnologia é e sempre será o maior foco do nosso negócio.
Desde o seu nascimento, a plataforma se preocupou, de maneira espontânea, em desenvolver soluções para eventos esportivos, mais precisamente os eventos participativos.
Somos especialistas nisso. É onde está nossa vocação e nossa paixão.
Por isso, o “Agora” que tanto nos posicionou como digital e abrangente não condiz mais com o que somos e o como pensamos o futuro da empresa. Com isso, marcamos uma nova era com foco total no esporte com o lançamento do Ticket Sports.
“Nossa missão sempre foi o mundo esportivo. Tudo que desenvolvemos na plataforma é para este segmento. Era um passo importante, de afirmação, de posicionamento”, afirma Daniel Krutman, CEO do Ticket Sports. “Toda tecnologia que pensamos é voltada para experiências esportivas”.
O que muda?
Para organizadores e participantes nada mudará.
A forma de fazer a gestão de eventos e garantir inscrições através da plataforma continua a mesma.
A mudança marca um novo momento, onde olharemos para o digital e esportes de uma forma mais unida. Muita coisa nova surgirá a partir disso, incluindo o lançamento do nosso app.
Aplicativo
O aplicativo Ticket Sports sempre foi um sonho e não podia esperar mais para acontecer.
De acordo com pesquisas recentes do Google, no primeiro trimestre de 2021, os downloads de app de compras aumentaram 29% e a receita dentro deles cresceu 66%.
O estudo também aponta o tempo em que os brasileiros passam conectados em apps, em média 5,4h por dia.
Foi com base em estudos, percepções internas e feedbacks de organizadores e participantes que a empresa decidiu investir no desenvolvimento do aplicativo.
A novidade permitirá mais interação e conexão com os participantes e fará parte da vida de milhares de atletas amadores e profissionais de todo o Brasil.
“O aplicativo muda tudo. Agora estaremos conectados de forma muito mais direta com os participantes e poderemos criar laços mais fortes. Além disso, o app reforça como nos importamos com o futuro e com uma empresa cada vez mais tecnológica.” afirma Gabriela Donatello, gerente de marketing do Ticket Sports.
Toda a plataforma foi trabalhada para garantir que os participantes consigam se inscrever em poucas telas e descobrir novos desafios no calendário. Por enquanto a novidade está disponível para iOS e em breve para Android.
Aproveite para informar a sua base.
Bem-vindos à nossa nova marca!