Ticket Sports é uma das atrações do Máquina Talks – Transformação Digital no Esporte
Depois de participar da Fórum Máquina do Esporte no primeiro semestre, o Ticket Sports esteve presente no último dia 03, na primeira edição do Máquina Talks – Transformação Digital no Esporte.
O local, foi novamente a sede da Genial Investimentos, que recebeu profissionais do mercado de marketing esportivo para debater sobre as tendências que a era digital está trazendo para o segmento.
Neste encontro, a plataforma foi uma das patrocinadoras e esteve representada pelo CEO, Daniel Krutman, responsável por comandar o debate sobre “A relação entre Tecnologia e o Atleta Amador”, ao lado da gerente geral do Strava no país, Rosana Fortes; a diretora da agência Milk, Juliana Cassino; e o gerente de marketing da Asics, Felipe Pontual.
Dados Exclusivos
Durante o debate, Daniel mostrou, em primeira mão, algumas informações da nova pesquisa do Ticket Sports sobre a relação entre “Tecnologia e Esporte Amador”, que será lançada oficialmente no dia 09 de dezembro.
Entre outras novidades, destaque para a evolução de Asics e Olympikus, que assumiram a liderança e segunda lugar, respectivamente, das marcas mais utilizadas pelos corredores.
Ele ainda ressaltou, que o Strava é o aplicativo mais utilizado pelos brasileiros, somando um total de 89,8% de atletas amadores no app.
Sobre o evento
Organizado pela Máquina do Esporte, a primeira edição do Talks reuniu nomes da indústria esportiva nacional, que juntos debateram sobre uma série de assuntos desse mercado no Brasil.
Com a presença de aproximadamente 60 convidados, o encontro contou com o patrocínio da Genial Investimentos, além do Ticket Sports.