Triday Indoor é Case essencial da quarentena. Entenda
Em tempos difíceis, soluções criativas. Além da exploração virtual dos eventos esportivos, que criou cases importantes e disruptivos, um dos principais destaques da quarentena foi o Triday Indoor Series, da Unlimited.
Inovação é difícil nesse mercado. A Unlimited que é também proprietária do Ironman Brasil e do Triday Series “tradicional” conseguiu criar um produto de impacto que combina com a necessidade de distanciamento social.
As boas ideias às vezes surgem assim, com a necessidade. E vêm pra ficar.
Triday Indoor usa estrutura – privilegiada – da Unlimited para criar uma experiência exclusiva, intimista e precisa para o momento que vivemos.
Como funciona?
Nada, pedala e corre. Uma raia de 25 metros, uma esteira de última geração e uma ergométrica de ponta. É a estrutura oferecida aos triatletas que estão com saudades dos eventos – ou precisam de um local com estrutura adequada ao treino.
A graça do Triday é que ele mantém o respeito aos melhores padrões de distanciamento social. O evento é agendado, com apenas dois participantes em cada horário, que competem entre sí. Tudo consolida-se no ranking geral.
Cenografia caprichada dá aos participantes um complemento à experiência.
O controle total do ambiente é essencial para funcionamento. Medição de temperatura, equipe de limpeza, cuidados com distanciamento e credenciamento remoto são alguns dos protocolos envolvidos no evento.
Você pode conhecer mais da experiência nesta matéria, feita por Webrun, que acompanhou in-loco um dia de Triday Indoor.
Entretanto, o mais importante aqui, é dizer que o evento inaugura um modelo de negócio funcional para a quarentena (e para depois dela).
Triday é exemplo conceitual
Há uma notável carência de experiências esportivas durante a quarentena. Ao mesmo tempo, a maioria dos nossos consumidores não parou de treinar – na medida do possível.
E quantos espaços, academias e clubes estão fechados por conta da pandemia? Milhares.
O modelo descoberto pelo Triday Indoor é uma alternativa replicável e inteligente. Agendamentos espaçados e conexão com participantes através de experiências controladas.
É possível buscar um Ticket Médio mais alto, já que a experiência oferecida é “premium”, afinal, é um evento todo armado apenas para poucos.
Você pode viabilizar esta expansão de marca com, por exemplo, uma parceria com uma academia. Ou um circuito dentro de um clube fechado, com entrada controlada.
A inovação está pronta. Disponível para todos. Que tal testar por ai?