10 Motivos para participar da Black Week Ticket Agora 2019
Toda última sexta-feira de novembro acontece a Black Friday, data promocional do varejo que surgiu no Estados Unidos, mas que há tempos, já ficou gigante também no mercado brasileiro.
É um período de grandes descontos e oportunidade perfeita para aproximar-se dos clientes.
O Ticket Agora realizou a sua 1ª campanha de inscrições nesta importante data promocional em 2016 e em 2019 faremos juntos a maior e mais importante Black Week de inscrições já vista.
Listamos aqui, os 10 principais motivos para você, organizador, participar. Em resumo, vamos buscar um grande resultado de vendas e você não pode ficar de fora desta. Confira!
1 – Não é Black Fraude:
O desconto mínimo associado à regra de, ao menos 20 dias após última virada de lote, gera idoneidade e transparência à campanha.
2 – A campanha está super organizada:
Há um regulamento coeso para organizadores e para clientes. Tudo visando uma relação de consumo ética. Além disso, a campanha foi feita com muito carinho e planejamento.
Você vai poder conferir com detalhes em cada comunicado, em cada peça.
3 – Aproveite e antecipe a abertura dos eventos:
É uma ótima chance para antecipar abertura de inscrições. Você já sabe que, quanto antes abrir as vendas, mais chances há de bater a meta de inscritos.
A Black Week é uma excelente data para iniciar as vendas de 2020.
4 – É muito fácil participar:
Para participar basta acessar a área do organizador, clicar no botão da promoção e adicionar os eventos. Eles já entram automaticamente em todas as peças da campanha e o desconto é aplicado no ato da compra.
5 – Será a maior campanha de comunicação do ano:
Estamos mobilizando todas as ferramentas e canais de comunicação com clientes / consumidor-final.
– Redes Sociais com total destaque
– Conteúdo
– Diversos e-mails para 100% da base de dados
– Hotsite exclusivo para campanha
– Trabalho com veículos de comunicação / assessoria de imprensa
– Mobilização de todas as áreas
– Time de influenciadores
6 – Os seus atletas não vão “ficar chateados” por conta do preço baixo:
Esta data tem promocional é amplamente conhecida por todos os consumidores, que conseguem compreender o período de promoção agressiva no ano.
E mais importante: para os seus participantes fica a imagem que a promoção é feita pelo Ticket Agora e não pelo organizador – o desconto é dado pelo canal.
7 – O desconto é agressivo, mas é só por alguns dias:
Sim, você estará abrindo mão de uma parte da sua receita para aumentar as vendas durante a campanha. Mas lembre-se: você tem outras ferramentas, como virada de lote, para equalizar este investimento durante o período de inscrições.
8 – Beneficio pode ser muito bom para o caixa do seu evento:
Em detrimento do desconto obrigatório, você tem a chance de antecipar bastante o caixa para seu evento. E isto pode ser financeiramente muito benéfico! Pague seus fornecedores com antecedência, garanta investimentos e negocie melhor toda a produção.
Esta na reta final de vendas? Encare como seu Sprint-final e extermine os estoques.
Faça contas e conceda o melhor desconto possível!
9 – Lote seu evento:
É um ciclo virtuoso! Quanto mais gente se inscreve no momento presente, mais gente se inscreve no momento futuro. Inscrições são também um negócio Viral.
10 – Diferencie-se da concorrência:
Muitas empresas não são antenadas e nem geram tantos benefícios aos clientes quanto a sua. É hora de mostrar que você pensa à frente. Diferencie-se dos concorrentes e ganhe muita visibilidade para sua marca em um período muito curto de tempo
Confira como foi o resultado da Black Week 2018