Eventos em 2020? A hora de vender as inscrições é agora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Você sabe quando começa seu evento? Não é na largada, ou sequer na entrega de kits. É na abertura de inscrições!

Eventos globais, como o circuito das Majors, por exemplo, possuem a regra de abertura de inscrições com – no mínimo – 1 ano de antecedência.

Claro, eles conseguem fazê-lo pois já tem datas cravadas ano após ano, porque sabem onde será a expo, quantos atletas terão e porque precisam planejar tudo com antecedência.

Mas, ora, este não é o descritivo que todos queremos para nossos eventos? Lançar o calendário com antecedência e abrir inscrições com maior antecedência possível são fatores essenciais de planejamento.

Por isso, listamos 5 motivos para te convencer que já está na hora de abrir suas inscrições dos eventos em 2020:

1 – Saia na frente dos concorrentes:

Seus clientes não participam apenas do seu evento. Mas irão optar por ele se a divulgação começar com antecedência.

2 – Tenha tempo para trabalhar seu preço:

Quanto maior antecedência, maior liberdade você tem para praticar viradas de lote, ou fazer um preço de lançamento bem competitivo – e recuperar-se do período promocional.

3 – Aposte no poder viral:

Quanto antes você estiver com inscritos em seus eventos, mais eles terão tempo e capacidade de se tornarem influenciadores do mercado.

4 – Mais tempo de vendas = Mais vendas

É mais tempo para tudo, na verdade. Ajustar a grade de kits, entender comportamento de distâncias e desafios. Ajustar a comunicação. Fazer mais comunicação.

5 – Antecipe o caixa do evento:

Não há negócio mais saudável do que contemplar a receita com bastante antecedência. Os resultados? Dinheiro bem investido, fornecedores pagos à vista e com melhor negociação, empresa saudável e apostando em crescimento.

Clique aqui e acesse nosso kit de conteúdo para vender muitas inscrições em 2020

 

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos