Ticket Sports é a plataforma de inscrições oficial da São Silvestre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vendas da prova mais tradicional do Brasil passam a ser realizadas exclusivamente pela plataforma nesta quinta-feira (15/09).

O Ticket Sports acredita que a experiência do atleta começa na hora da inscrição. Por isso, o investimento na plataforma é cada vez maior e o trabalho é realizado com muito cuidado por toda a equipe.

O anúncio de hoje ficará para a história: Ticket Sports se tornou a plataforma oficial e exclusiva de vendas da São Silvestre em todos os canais.

Com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra aos esperados 35 mil atletas, as inscrições estão disponíveis via site e aplicativo (iOS e Android).

A iniciativa amplia o extenso portfólio da empresa e traz o que há de melhor em tecnologia, possibilitando maior abrangência de atletas e a modernização do evento quase centenário.

Consolidada como uma das mais tradicionais corridas de rua da América Latina, a 97ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre será disputada no dia 31 de dezembro de 2022 em São Paulo, em percurso de 15km com largada e chegada na Avenida Paulista.

Crédito: Nicole Mingoranci 

“Para nós, é um marco, um verdadeiro sonho realizado. Não há nada que se compare a São Silvestre na modalidade da corrida de rua. Toda a energia e o número de vidas transformadas há anos é algo imensurável. Queremos contribuir desde o início da experiência única que é participar dessa prova, transformando a inscrição em um momento mais moderno e funcional”, afirma Daniel Krutman, CEO da plataforma.

“Nosso objetivo é facilitar o acesso à Prova e proporcionar um momento inesquecível aos participantes da Corrida Internacional de São Silvestre. Estamos certos de que a parceria com o Ticket Sports vai trazer ainda mais qualidade ao nosso público”, comenta Erick Castelhero, organizador da Prova.

A parceria com a São Silvestre fortalece ainda mais o posicionamento do Ticket Sports como maior player do mercado de experiências esportivas.

Com ações voltadas para o universo do esporte desde o começo, a empresa acumula em seus marcos mais de 12 mil eventos no segmento, a mudança de nome e identidade (Ticket Agora para Ticket Sports), o lançamento do aplicativo e a realização do TS Summit, evento inédito voltado para o mercado esportivo cujo objetivo é reunir os principais players do cenário para palestras, debates e experiências.

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos