Ticket Sports está prestes a embarcar em uma emocionante jornada de expansão comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Presente no mercado brasileiro desde 2015 – após a fusão de dois grandes players do mercado, nossa plataforma de tecnologia, que já oferece serviços especializados de inscrições online para organizadores brasileiros, agora, passará a facilitar também a vida de organizadores da América Latina.

Assim como em nossa operação no Brasil, a internacionalização dos serviços Ticket Sports visa oferecer uma experiência mais fluida para atletas e entusiastas de eventos participativos, mais segura e confiável, além de impulsionar a participação de novos atletas em provas esportivas. Para organizadores, o intuito é contribuir com insights e conteúdos atualizados sobre o mercado, através de nossa expertise, tecnologia e solução personalizada para atender às necessidades específicas do público latino americano.

“Ao estender seus serviços para a América Latina, o Ticket Sports visa tornar o processo de inscrição para eventos esportivos mais acessível e otimizado em toda a região”, disse Caio Carvalho, Sócio Fundador e Diretor Comercial da empresa.

Essa iniciativa vem de encontro com a crescente demanda dos organizadores deste mercado por ampliar suas oportunidades com o Brasil, gerando processos simplificados e eficientes de inscrição online no restante da América Latina.

A frente deste projeto, o Ticket Sports traz de volta um colaborador que atuou durante quase sete anos neste mercado – cinco desses no Ticket Sports, João Paulo Basile Pilon, que liderava a equipe de Customer Success (CS) na empresa e que, após uma breve experiência no mercado de benefícios corporativos no iFood, retorna para esse grande desafio.

“Estar de volta ao mercado esportivo é uma sensação incrível, de nostalgia, pertencimento, de fazer a diferença na vida das pessoas por meio de experiências esportivas transformadoras, ainda mais com o Ticket Sports, empresa na qual me identifico muito com a cultura e com as pessoas! Eu estava com saudades de tudo isso com toda a certeza!”, afirma João Paulo.

 “O processo de internacionalização é sempre complexo, são muitas frentes a serem trabalhadas, um estudo profundo da cultura de cada país, dos atletas e organizadores, legislações, regulações e do mercado em sua totalidade. Além disso, há uma análise minuciosa do produto para entregar a melhor solução, a fim de que os organizadores possam proporcionar experiências incríveis e sustentáveis. Essa é uma oportunidade que esperamos há muito tempo, a pandemia adiou nosso plano, mas agora estamos mais preparados, com um produto mais maduro, e fico extremamente feliz em retornar, fazer parte de mais um capítulo dessa história de sucesso”, comentou o novo Gerente de Negócios Internacionais do Ticket Sports.

Temos certeza que a expansão do Ticket Sports para a América Latina trará benefícios significativos para a indústria esportiva regional, temos a expertise e um produto completo para isso, além do grande desejo de ajudar os mais diversos organizadores de eventos esportivos participativos. Com nosso compromisso de oferecer um serviço de alta qualidade, tecnologia de ponta e suporte abrangente, buscamos nos tornar uma parceira valiosa para os organizadores sul-americanos, ajudando a impulsionar o sucesso de eventos esportivos em toda a região.

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos