Ticket Sports lança nova área de atendimento exclusivo para grupos, empresas e assessorias esportivas
O Ticket Sports, plataforma de venda de inscrições para gestão de eventos esportivos, anuncia o lançamento de uma nova área de atendimento exclusivo para empresas, grupos e assessorias esportivas.
A novidade tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado e especializado para este perfil de clientes, que possuem necessidades e demandas específicas.
A nova área oferece suporte em todas as etapas no atendimento, desde o cadastro, relacionamento e suporte técnico com canais exclusivos.
Benefícios da nova área de atendimento para seus eventos
A nova área de atendimento da Ticket Sports oferece uma série de benefícios para os organizadores em relação ao atendimento a empresas, grupos e assessorias esportivas, incluindo:
- Controle e gestão: os líderes responsáveis pelas inscrições dos atletas terão acesso a cadastro de base de dados e informações detalhadas sobre as remessas de inscrições solicitadas e seus status, o que permite um melhor controle tanto para a assessoria quanto para a organização.
- Relação estreita: a equipe exclusiva Ticket Sports estará disponível para atender às necessidades e dúvidas destes responsáveis de forma rápida e eficiente, o que fortalece ainda mais a profissionalização e o relacionamento entre todas as partes.
- Especialização: possuímos uma vasta experiência no mercado esportivo e estamos preparados para oferecer um suporte especializado para este perfil de clientes em eventos de todos os portes.
Hamutal Primazzi, é a executiva selecionada para este desafio e vai compor a primeira equipe de atendimento e suporte exclusivo para empresas, grupos e assessorias esportivas e destaca os principais benefícios desta nova área: “Estou extremamente feliz com o lançamento da nova área e muito grata pela oportunidade depositada! Acredito que esta novidade é um passo gigantesco na evolução do Ticket Sports, pois nos permite oferecer um atendimento ainda mais personalizado e especializado para este perfil de clientes, que possuem necessidades muito específicas. Vamos arrasar!”, finaliza com inusitada participação no banner principal desta matéria ????.
“No sistema nós já temos uma ferramenta que atende exclusivamente inscrições para grupos, que funciona de forma independente do processo individual de inscrições. Mas percebemos a necessidade de termos um especialista cuidando desse processo com mais atenção! Atualmente sabemos que a realidade de muitos organizadores é atender e receber essas inscrições, por excel, ou planilhas de google e ainda fazer todo controle de pagamento e gerenciamento. Conversando com muitos organizadores, percebemos que a maioria, tem buscado simplificar esse processo e usar o mesmo canal de inscrição para todos os seus inscritos e este é um dos principais diferenciais desta nova área!”, afirma Marcela Niero, gerente de customer success no Ticket Sports.
Agora os organizadores terão mais liberdade para focar na gestão e na entrega final, considerando que com essa automação as assessorias estejam sendo muito bem cuidadas, contribuindo para o sucesso na jornada do evento. Além disso, a equipe estará disponível para atender às necessidades e dúvidas dos clientes de forma rápida e eficiente até mesmo via whatsapp, o que fortalece ainda mais o relacionamento entre as partes.
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Para saber mais sobre esta e outras ferramentas disponíveis em nosso sistema, entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 96920-5425.