Ticket Sports lança nova área de atendimento exclusivo para grupos, empresas e assessorias esportivas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Ticket Sports, plataforma de venda de inscrições para gestão de eventos esportivos, anuncia o lançamento de uma nova área de atendimento exclusivo para empresas, grupos e assessorias esportivas.

A novidade tem como objetivo oferecer um atendimento personalizado e especializado para este perfil de clientes, que possuem necessidades e demandas específicas.

A nova área oferece suporte em todas as etapas no atendimento, desde o cadastro, relacionamento e suporte técnico com canais exclusivos.

Benefícios da nova área de atendimento para seus eventos

A nova área de atendimento da Ticket Sports oferece uma série de benefícios para os organizadores em relação ao atendimento a empresas, grupos e assessorias esportivas, incluindo:

  • Controle e gestão: os líderes responsáveis pelas inscrições dos atletas terão acesso a cadastro de base de dados e informações detalhadas sobre as remessas de inscrições solicitadas e seus status, o que permite um melhor controle tanto para a assessoria quanto para a organização.
  • Relação estreita: a equipe exclusiva Ticket Sports estará disponível para atender às necessidades e dúvidas destes responsáveis de forma rápida e eficiente, o que fortalece ainda mais a profissionalização e o relacionamento entre todas as partes.
  • Especialização: possuímos uma vasta experiência no mercado esportivo e estamos preparados para oferecer um suporte especializado para este perfil de clientes em eventos de todos os portes.

Hamutal Primazzi, é a executiva selecionada para este desafio e vai compor a primeira equipe de atendimento e suporte exclusivo para empresas, grupos e assessorias esportivas e destaca os principais benefícios desta nova área: “Estou extremamente feliz com o lançamento da nova área e muito grata pela oportunidade depositada! Acredito que esta novidade é um passo gigantesco na evolução do Ticket Sports, pois nos permite oferecer um atendimento ainda mais personalizado e especializado para este perfil de clientes, que possuem necessidades muito específicas. Vamos arrasar!”, finaliza com inusitada participação no banner principal desta matéria 😊.

“No sistema nós já temos uma ferramenta que atende exclusivamente inscrições para grupos, que funciona de forma independente do processo individual de inscrições. Mas percebemos a necessidade de termos um especialista cuidando desse processo com mais atenção! Atualmente sabemos que a realidade de muitos organizadores é atender e receber essas inscrições, por excel, ou planilhas de google e ainda fazer todo controle de pagamento e gerenciamento. Conversando com muitos organizadores, percebemos que a maioria, tem buscado simplificar esse processo e usar o mesmo canal de inscrição para todos os seus inscritos e este é um dos principais diferenciais desta nova área!”, afirma Marcela Niero, gerente de customer success no Ticket Sports.

Agora os organizadores terão mais liberdade para focar na gestão e na entrega final, considerando que com essa automação as assessorias estejam sendo muito bem cuidadas, contribuindo para o sucesso na jornada do evento. Além disso, a equipe estará disponível para atender às necessidades e dúvidas dos clientes de forma rápida e eficiente até mesmo via whatsapp, o que fortalece ainda mais o relacionamento entre as partes.

Se você já é cliente Ticket Sports, dá uma conferida em como incluir o módulo no seus eventos, clique aqui!. Caso precise de suporte técnico, solicite apoio com nossa equipe de relacionamento.

Para saber mais sobre esta e outras ferramentas disponíveis em nosso sistema, entre em contato conosco por e-mail [email protected] ou whatsapp (11) 96920-5425.

Inscreva-se na nossa newsletter

    Inscreva-se na nossa newsletter

      Participe da nossa comunidade

      Outros conteúdos