Transforme os materiais da Ticket Sports em campanhas ainda mais fortes para o seu evento
Entender o seu público é um passo muito importante para criar campanhas de impacto e que vão além do óbvio. Os materiais da TS foram criados com o intuito de fornecer dados valiosos para ajudar você a construir estratégias mais precisas.
Com informações detalhadas sobre os participantes, você pode transformar insights em ações que engajam de forma surpreendente.
E não adianta ter uma Ferrari na garagem sem saber dirigir, não é mesmo?
Pensando nisso, criamos um guia para te auxiliar com os próximos passos. Aproveite o conteúdo!
1. Conheça melhor o perfil do seu público
Os materiais oferecem uma visão geral e completa sobre os inscritos no evento, como exemplo: faixa etária, hábitos de corrida e muito mais.
Crie campanhas segmentadas, de olho nos interesses e características do público. Por exemplo, se a maioria dos inscritos usa aplicativos de corrida, que tal apostar em integração com essas plataformas em suas estratégias?!
2. Insights sobre equipamentos e tecnologia
Após conferir quais dispositivos de monitoramento, tênis especializados e sensores de cadência e passadas são mais utilizados pelos participantes, analise as suas preferências e comportamentos.
Estabeleça parcerias com marcas ou ofereça brindes que vão de encontro com os interesses do público com o uso dessas informações.. Tênis premiados ou desafios conectados a dispositivos tecnológicos podem ser grandes diferenciais.
É isso que as grandes marcas têm apostado e o resultado tem sido incrível.
3. Chega de “adivinhar” o que seus participantes procuram
Em nosso material, você também encontrará respostas abertas dos participantes que oferecem uma visão rica sobre experiências e até mesmo preferências, e isso vale mais do que dinheiro!
Use essas informações para personalizar sua estratégia, ajustando a tecnologia e a experiência do evento de maneira que realmente faça sentido para o público.
Mostrar que você ouve as necessidades deles cria uma percepção de marca..
E lembre-se: a verdadeira inovação começa quando você coloca o público no centro de suas decisões!
4. Visão estratégica de especialistas
Os materiais da Ticket Sports incluem análises valiosas e comentários de especialistas, como o nosso CEO Daniel Krutman, que compartilha uma visão única sobre o futuro do esporte e sua integração com a tecnologia.
Como isso pode te beneficiar:
Utilize essas visões estratégicas para entender como seu evento pode fazer parte do futuro do esporte, identificando novas oportunidades que podem ser aproveitadas para inovar e diferenciar sua marca, como a implementação de novas tecnologias de monitoramento ou a personalização de experiências baseadas em dados.
O que seu público realmente busca não é apenas participar de um evento, mas como ele pode melhorar sua experiência esportiva e seu dia a dia.
É hora de transformar os dados em ação!
Os materiais da Ticket Sports não são apenas números: eles são uma ferramenta completa para entender e atender melhor o seu público. Trazendo dados detalhados com análises de especialistas, você tem tudo o que precisa para criar campanhas mais fortes e eventos ainda mais impactantes.
Conte com a Ticket Sports para levar suas campanhas e eventos ao próximo nível em 2025.
Se você chegou até aqui, confira também a nossa matéria:
https://hub.ticketsports.com.br/guia-definitivo-escolhendo-a-plataforma-de-inscricoes-perfeita-para-seu-evento-esportivo/